melhor vitrola e toca-disco

Top 10 melhores vitrolas e toca-discos para comprar online em 2021

Última atualização em 23 de agosto de 2021

Qualquer pessoa gosta de ouvir uma boa música e reviver momentos antigos, não é mesmo? Por isso, o mercado de vitrolas vem crescendo cada vez mais e a busca para comprar os melhores toca-discos tem sido enorme. Todo mundo quer separar a sua coleção de vinil e colocá-la para ouvir no aparelho!

Pensando nisso, decidimos preparar este artigo listando as 10 melhores vitrolas e toca-discos para te ajudar na compra do aparelho. Há modelos de qualidade para todos os gostos na lista. Confira e saiba mais!

Ranking: Top 10 melhores vitrolas e toca-discos para comprar online

E aí, está interessadoem saber quais são as melhores vitrolas e toca-discos para comprar online? Abaixo listamos dez produtos de qualidade, que possuem bom som, alta potência e design bonito, que serve para decorar o ambiente.

Além disso, separamos produtos de marcas conhecidas, como a Uitech, a Audio-Technica e a Raveo. Portanto, você pode confiar na qualidade de todas as vitrolas do nosso top 10. Acompanhe o ranking a seguir!

10

Vitrola Toca Discos Vinil Sonetto Chrome Azul Claro Retrô

Melhor custo-benefício

Vitrola Toca Discos Vinil Sonetto Chrome Azul Claro Retrô

Veja a melhor oferta em amazon:

Menor Preço

Nada melhor comprar um produto conhecido pela sua qualidade, não é mesmo? Esse aparelhoé um dos mais populares, portanto, você pode confiar! Além de ser conhecido pelo público, essa vitrola possui uma das melhores especificações da categoria.

Isso porque ela conta com conexão bluetooth, permitindo que você ouça as suas canções favoritas através de computadores, tablets e smartphones, e possui conexão USB, sendo possível ouvir músicas direto do pen drive.

Essa vitrola possui ainda três níveis de rotações, sendo capaz de reproduzir discos de três formatos: 33, 45 e 78 RPM. E o melhor de tudo é que, além de ter a função de reproduzir som, esse aparelho também possibilita a sua gravação.

Por fim, esse modelo de vitrola da Raveo possui 10 W de potência, alto volume e boa qualidade do som, além de umdesign charmoso em formato de mala e acabamento na cor azul.

Portanto, você está esperando o que? Tenha momentos únicos ao ouvir as suas músicas favoritas através dessa vitrola! Ela é excelente, bastante duradoura e emite um som perfeito.

9

Vitrola Mini System Portátil Bluetooth Vsz-550Bt-Blk

Vitrola com função de mini system

Vitrola Mini System Portátil Bluetooth Vsz-550Bt-Blk

Veja a melhor oferta em amazon:

Menor Preço

Essa vitrola permite que você ouça as suas músicas preferidas através do disco de vinil ou da conexão bluetooth. Isso porque esse aparelho reproduz as canções a partir da conexão com qualquer dispositivo, seja tablet ou smartphone. Vale destacar ainda que a reprodução das músicas por bluetooth ocorre até mesmo com 10 metros de distância, o que é surpreendente.

Além dessas possibilidades, você também pode ouvir as músicas através do alto falante integrado, dos fones de ouvido ou das caixas de som por conta da entrada RCA desse aparelho. Outra opção é ouvir as suas músicas com a função mini system desse aparelho.

Por fim, essa vitrolareproduz discos em 33, 45 e 78 RPM e a sua estrutura conta com um design clássico, portátil e formato de mala. Portanto,esse aparelho é super potente e pode ser instalado em qualquer lugar devido ao seu tamanho compacto.

8

Vitrola Toca Discos de Vinilth Concert Aria Uitech

Modelo 3 em 1: reprodução, gravação e conversão de músicas

Vitrola Toca Discos de Vinilth Concert Aria Uitech

Veja a melhor oferta em amazon:

Menor Preço

Esse toca-discos da Uitech com tapa de vidro é um modelo 3 em 1. Isso porque ele serve para reprodução de CD, cassete, rádio FM e vinil, realiza gravação de músicas e também faz conversão das músicas em MP3 de forma digital.

Com sua agulha de rubi, essa vitrola reproduz músicas em 33, 45 e 78 RPM e acompanha alto falante incorporado com potência de 5 W, além de 02 caixas de áudio. Portanto, você pode ouvir as suas músicas preferidas com a melhor qualidade nesse toca-discos.

Esse modelo consegue chamar atenção primeiramente por conta do seu design retrô e vintage, servindo como item decorativo para qualquer ambiente. Além disso, ele se destaca pelo seu tamanho compacto, o que permite transportá-lo com facilidade para qualquer lugar.

Além disso, esse aparelho possui conexão bluetooth, o permite que você a conecte com os seus dispositivos eletrônicos e ouça as suas músicas preferidas direto do toca-discos. Ele apresentatambém conexão USB, sendo possível ouvir as canções do seu pen drive pelo aparelho.

Por fim, essa vitrola possui saída RCA, o que possibilita conectá-la com caixas de som externas, saída para fone de ouvido e também entrada SD Card. Portanto, você pode conectar esse aparelho com diversos outros dispositivos para melhorar a qualidade de áudio e som!

7

Toca Disco Dallas Ribeiro e Pavani

Design charmoso em formato de maleta

Toca Disco Dallas Ribeiro e Pavani

Veja a melhor oferta em amazon:

Menor Preço

O toca-discos de modelo Dallas e da marca Ribeiro e Pavani é completo e possui um belo design de cor vermelha que pode decorar o seu quarto, a sua sala ou até mesmo o seu escritório. Além disso, ele possui um formato de mala, o que facilita transportá-lo pelos lugares.

Esse aparelho possui ainda reproduz canções em33 RPM, 45 RPM e78 RPM, possui potência de 10 RMS e conta com várias saídas, como USB, RCA e fones de ouvido. É possível ainda ouvir rádio AM e FM com esse toca-discos. Perfeito, não é mesmo?

Portanto, você pode conectar o aparelho com o seu pen drive,com caixas de som através da conexão RCA ou até mesmo ouvir as suas músicas favoritas com os fones de ouvido. Esse modelo se destaca pelas suas variadas opções de conectividade!

Vale a pena comprá-lo se o seu objetivo é adquirir um toca-discos bonito com design retrô e que consiga se conectar com outros dispositivos. Por fim, esse aparelho foi desenvolvido por uma boa marca, e você pode confiar!

6

Toca-Discos Vinil Ion ArchiveLP Madeira

Aparelho com revestimento de madeira

Toca-Discos Vinil Ion ArchiveLP Madeira

Veja a melhor oferta em amazon:

Menor Preço

Esse belo vinil da Ion é um dos mais tecnológicos da categoria e apresenta boa emissão de som com potência de 3W e reprodução em 33, 45 e 78 RPM. Isso porque ele funciona como toca discos e ainda faz a conversão das canções em músicas digitais.

Ele conta ainda com um software, chamado de EZ Vinyl/Tape,que ajuda na transferência de músicas e auxilia a organizá-las de forma automática. Portanto, se você deseja montar a sua playlist favorita rapidamente, utilizar esse programa é uma boa opção!

Outro ponto que chama atenção desse toca-discos é o seu revestimento em madeira, o que aumenta a sua durabilidade e possibilita o seu uso também como objeto decorativo em qualquer lugar. Porém, ele não acompanha tampa de proteção.

Além disso, apesar desse vinil possui alto falantes integrados de qualidade, esse modelo possui também saídas RCA, o que permite ouvir as músicas em alto falantes externos. Isso é excelente para quem deseja ouvir um som com boa qualidade.

Ele também possibilita conexão USB, sendo possível conectá-lo ao seu Mac ou PC. Portanto, ele é fácil de usar e pode tornar os seus momentos de nostalgia ainda mais incríveis! Vale a pena comprá-lo.

5

Vitrola Toca Discos de Vinil Superbox Uitech

Melhor toca-discos retrô

Vitrola Toca Discos de Vinil Superbox Uitech

Veja a melhor oferta em amazon:

Menor Preço

Esse toca-discos retrô e com tampa de madeira da Uitech reproduz todos os tipos de áudios, sendo possível que você ouça as suas músicas favoritas direto da vitrola! Ele consegue reproduzir discos de vinil de 33, 45 e 78 RPM e também fita cassete, CD e rádio FM.

Além de ser versátil, esse aparelho ainda emite um som alto e limpo com os seus dois alto falantes integrados de 5 W. Outra opção é ouvir as canções com caixas de som externas ou um amplificador, pois o aparelho conta com saída RCA. Portanto, você pode ouvir as músicas antigas e novas da melhor forma com essa vitrola.

Outro ponto positivo desse toca-discos é a possibilidade de conectá-lo através do USB, bluetooth e SD. Assim, o consumidor pode conectar o aparelho com o pen drive, com cartão de memória ou com dispositivos móveis, e assim ouvir as suas músicas.

Por fim, esse aparelho serve também como objeto de decoração, pois ele pode “dar um toque” retrô e vintage em qualquer ambiente. Sem falar também que ele é perfeito para os amantes dos LPs e de uma boa vitrola. Vale a pena comprá-lo!

4

Toca Discos Vitrola Retro Ópera BT Raveo

Reproduz músicas em perfeita sintonização

Toca Discos Vitrola Retro Ópera BT Raveo

Veja a melhor oferta em amazon:

Menor Preço

Esse toca-discos bivolt da Raveo possui um design retrô/vintage que combina com qualquer ambiente. Porém, a beleza não é o único ponto positivo dessa vitrola, pois ela consegue reproduzir as músicas em perfeita sintonização, emitindo um áudio “totalmente limpo” e reproduzir canções em33 e 45 RPM.

Além da boa qualidade sonora que surpreende, esse aparelho ainda consegue se conectar ao USB, sendo possível que você conecte o seu pen drive e ouça as músicas através do toca-discos.

É possível ainda parear o seu tablet ou smartphone com essa vitrola através do bluetooth para ouvir as suas músicas preferidas. Outra opção ainda é ouvir canções através da rádio FM e o videocassete. Maravilhoso, não é mesmo?

Tenha momentos inesquecíveis ouvindo os seus LPs preferidos com esse excelente toca-discos que conta com tampa de proteção de madeira!

3

Toca Discos Audio-Technica AT-L120XUSB-BK Direct Drive

Acompanha pré-amplificador integrado

Toca Discos Audio-Technica AT-L120XUSB-BK Direct Drive

Veja a melhor oferta em amazon:

Menor Preço

Esse toca-discos de modelo profissional da Audio-Technica é o melhor por diversos motivos, mas principalmente por conta da sua boa reprodução de som e a possibilidade de tocar músicas em diversos formatos.

Além desses pontos positivos, elereproduz canções em 33, 45 e 78 RPM e possui uma estrutura de alumínio fundido com tampa que impede a entrada de poeiras e a protege, aumentando a sua durabilidade.

Esse toca-discos também conta com pré-amplificador, gravador de CD, Rádio FM e conexão Usb e acompanha um software, chamado de Audacy, que possibilita a compatibilidade com PC a Mac.

Vale a pena conferir e adquirir esse modelo de toca-discos da Audio-Technica. Você terá as melhores experiências ouvindo os seus “velhos” vinis com esse maravilhoso aparelho.

2

Toca-Discos Pro Direct-Drive Audio-Technica

Toca-discos indicado para DJs profissionais

Toca-Discos Pro Direct-Drive Audio-Technica

Veja a melhor oferta em amazon:

Menor Preço

Com design elegante nas cores prata e preto fosco, esse toca-discos da Audio-Technica foi desenvolvido para DJs profissionais por conta do seu alto desempenho na reprodução de som.

Esse aparelho conta com um motor de acionamento excelente, um pré-amplificador integrado, e uma boa qualidade de áudio que não emite nenhum ruído, apresentando uma reprodução perfeita da música.

Além disso, esse toca-discos também possui outras funcionalidades que auxiliam o DJ a tocar seu som, como conexão USB, compatibilidade com fone de ouvido, saída RCA, conversão em áudio MP3 e a possibilidade de reproduzir músicas em 33, 45 e 78 RPM.

Portanto, ele é completo e indicado para uso profissional. O único ponto negativo desse toca-discos é a falta de tampa de proteção. Porém, mesmo assim vale a pena comprá-lo!

1

Toca-Discos Audio-Technica AT-LP7 Preto

O melhor toca-discos da categoria

Toca-Discos Audio-Technica AT-LP7 Preto

Veja a melhor oferta em amazon:

Menor Preço

O toca-discos de modelo AT-LP7 possui um belo design de cor preta e tampa para evitar acúmulo de poeira. Além de ser um modelo bonito, esse aparelho de áudio reproduz canções em 33 e 45 RPM.Porém, não são apenas esses artefatos que fazem esse aparelho emitir um som perfeito.

Isso porque ele também conta com pré-amplificador embutido, agulha soldadae acionamento através de correia, o que gera a reprodução perfeita do áudio do disco de vinil. Além disso, ele conta ainda com uma saída RCA, o que permite a conexão com aparelhos de áudio externos para melhorar ainda mais a qualidade do som.

Por fim, ele possui revestimentodo prato em MDF e polioximetileno, o que aumenta a durabilidade e gera melhor qualidade de som. Portanto, vale a pena comprar esse maravilhoso toca-discos!

Leia também:

Guia de compra: Como escolher a melhor vitrola e toca-discos para você

melhor vitrola e toca-disco

Agora falaremos algumas especificações sobre as vitrolas e os toca-discos para você conseguir escolher o melhor aparelho. O nosso guia de compra conta com características como velocidade de rotação, conexão, modelos com tampa e autofalante integrado.

Essas informações são necessárias para facilitar a sua escolha. Elas te auxiliarão a escolher a melhor vitrola e toca-discos, fazendo com que você adquira um produto que atenda às suas necessidades e emita um bom som. Acompanhe tudo a seguir!

Velocidade de rotação

Velocidade de rotação vitrola

Existem três níveis de rotação em toca-discos: 33, 45 e 78 RPM. A maioria das vitrolas reproduzem músicas de discos de 33 RPM. Isso porque os lançamentos mais recentes geralmente possuem esse nível de velocidade.

Além disso, há muitos modelos também queoperam com esses três níveis de rotação. Porém algumas vitrolas mais simples e limitadas funcionam em apenas um ou dois níveis, e por isso não reproduzem as músicas de todos os tipos de vinis.

Os discos que foram gravados em 78 RPM são os mais antigos, e pararam de ser produzidos em torno da década de 60. É difícil encontrar esse tipo de disco, mas algumas pessoas ainda os possuem guardados.

Já os discos de 45 RPM, em geral, possuem curtas gravações. Isso porque eles geralmente são utilizados para gravar apenas uma música ou áudios de curta duração. O motivo? Eles “suportam” apenas gravações de no máximo 5 minutos, considerando cada lado.

Por fim, os discos de 33 RPM são os mais comuns, sendo conhecidos também pelo nome de “LP”. Esses vinis conseguem gravar um disco inteiro, e por isso, a maioria das obras dos artistas foram gravadas com o 33 RPM.

Diante das opções, o ideal é comprar um toca-discos que permita a reprodução de todos os tipos de discos para não ter nenhum problema na hora de tocar o disco que você quiser!

Conexão

A vitrola pode apresentar vários tipos de conexões, o que possibilita ouvir as músicas através de diferentes mídias. Assim é possível reproduzir as canções com mais facilidade, sem a necessidade de ter vinis.

Esses aparelhos podem apresentar conexão via bluetooth, permitindo que você conecte diversos tipos de dispositivos para ouvir as suas músicas preferidas, como tablets, notebooks ou smartphones.

Vale ressaltar que muitos modelos de vitrolas possibilitam até mesmo a conexão à distância através do bluetooth para a reprodução de músicas, o que proporciona muito mais conforto para o consumidor.

Já alguns aparelhos possuem compatibilidade USB. Isso é ótimo para quem tem a sua playlist salva em um pendrive ou até mesmo no celular, sendo necessário somente fazer a conexão através do cabo, e depois ouvir as músicas pela vitrola.

Alguns modelos também possuem compatibilidade CD e videocassete. O que isso significa? É possível ouvir as suas músicas – ou até mesmo outros tipos de áudios – que estejam salvos em CD ou videocassete através da vitrola.

Por fim, alguns tipos de toca-discos também possuem compatibilidade micro SD. Em geral, os modelos mais tecnológicos aceitam um pequeno cartão de memória para tocar as músicas.

O ideal é que você compre um aparelho que tenha variadas compatibilidades para que seja possível ouvir todos os tipos de músicas com facilidade. Por exemplo, se você conheceu um artista novo e não ainda não comprou o vinil com as suas músicas, uma opção é baixar a playlist no pen drive e conectá-lo com a vitrola via USB.

Modelos com tampa

Recomendamos que compreum toca-discos que acompanhe tampa para evitar o acúmulo de poeira na vitrola. Isso porque as tampas de proteção impedem que o aparelho seja danificado ou arranhado por conta da poeira, aumentando a sua durabilidade.

Existem diferentes tipos de tampa de proteção. Alguns modelos de vitrola mais antigos são em formato de mala, o que protege o aparelho contra a poeira. Já alguns modelos mais modernos acompanham a tampa de vidro. Independente do modelo, o idealé comprar um aparelho com proteção!

Alto falante integrado

Alto falante integrado toca discos guitarra

Há aparelhos que acompanham alto falante integrado e outras que dependem de caixas de som externas para funcionar. O ideal é comprar umequipamento que já tenha essa função integrada para conseguir utilizá-lo mais facilmente, sem a necessidade de comprar outro item para ouvir as músicas.

Vale ressaltar que existem também os modelos que possuem os alto falantes integrados e ainda contam com saída RCA. Isso indica que você pode ouvir as músicas pelos próprios alto falantes do aparelho ou conectá-los com caixas de som externas. Essa flexibilidade é excelente para quem deseja ouvir um bom som!

É importante também verificar a potência dessas caixas integradas. Elas podem variar entre 5 e 20 RMS. Se você quer ouvir um som mais amplificado em lugares espaçosos, recomendamos que compre uma vitrola com potência de no mínimo 10 RMS. Caso contrário, os modelos com 5 RMS já podem atender as suas necessidades.

Vale ressaltar que as vitrolas geralmente acompanham as caixas de som integradas, enquanto os toca-discos vêm com os controles e caixas separadamente. Portanto, verifique essa especificação antes da compra!

Conclusão

Nada melhor do que colocar uma boa música para ouvir, não é mesmo? É para isso que existem os toca-discos: para você colocar os seus LPs e sentir a nostalgia de ouvir as suas canções favoritas em uma vitrola.

Antigamente, as pessoas tinham o ritual de colocar os LPs para tocarem e viver todas as emoções proporcionadas pelas músicas de vinil. Hoje em dia, elas têm a vontade de reviver todas as emoções das canções, “tirar a poeira” das velhas coleções de vinil e colocar os seus LPs para tocar no toca-discos. Essa é uma sensação única!

Por isso, decidimos preparar este artigo completo sobre como escolher as melhores vitrolas e toca-discos. Inicialmente, listamos os melhores aparelhos para você comprar, e posteriormente preparamos um guia de compra, especificando todas as suas características.

Assim, facilmente você conseguirá comprar o seu maravilhoso toca-discos! Depois é só pegar a sua coleção de vinile sentir o prazer de ouvir boas músicas ao som do LP tocando na vitrola. Portanto, não deixe de comprar esse aparelho e ter as melhores experiências “curtindo” as suas canções favoritas.

E aí, você gostou das nossas dicas para comprar a melhor vitrola e toca-discos? Acompanhe também nossas outras resenhas para fazer boas compras! Não esqueça também de compartilhar esse artigo com os seus amigos e nas redes sociais!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *