Ticwatch GTW eSIM

SmartWatch TicWatch GTW eSIM: especificações, preço, prós e contras

Última atualização em 2 de julho de 2022

Três meses após o lançamento do TicWatch GTH Pro, Monboi está de volta e nos trouxe um novo smartwatch da marca chamado TicWatch GTW eSIM. O wearable é um smartwatch 4G autônomo que possui um design circular com uma tela AMOLED de 1,39 polegadas. Ele está equipado com vários recursos, incluindo um monitor de batimento cardíaco, monitor de pressão arterial, NFC, GPS, mais de 100 modos de esportes. Enfim, sua classificação resistência à água é IP68. Vamos ver mais detalhes sobre ele.

TicWatch GTW eSIM análises

TicWatch GTW eSIM análises

Design e tela

TicWatch GTW eSIM tem um design esportivo que que parece bonito, moderno e elegante. Ele é unissex, ideal para homens e mulheres.

Sua dimensão é 47*47*11.45mm, pesa cerca de 38,5g. Existem dois botões físicos no lado direito do mostrador. Ao apertar o botão pode ativar as configurações do relógio. O verso do aparelho recebeu uma configuração típica – são contatos magnéticos para carregamento e um sensor de frequência cardíaca.

O corpo do relógio Ticwatch GTW eSIM é feito de metal, enquanto a pulseira está disponível em silicone. Em relação à tela, este smartwatch Ticwatch GTW eSIM usa uma tela sensível ao toque TFT grande de 1,39 polegadas coberta por um vidro resistente ao desgaste e a arranhões. E a sua resolução é de 454 x 454 pixels. O wearable também vem com diversos watch faces de relógio para personalizar. Enfim, ele está disponível na cor preta.

Recursos

O TicWatch GTW eSIM é um smartwatch à prova d’água IP68, você pode usá-lo quando estiver lavando as mãos ou em dias chuvosos. O wearable possui um sensor de frequência cardíaca, que coleta dados sobre nossa frequência cardíaca ao longo de 24 horas. Este monitor de fitness também o ajuda a controlar o seu sono, graças ao seu monitor de sono 7×24 horas. Também possui um pedômetro e permite controlar e estimar as calorias queimadas ao longo do dia.

Além dos recursos mencionados acima! O sensor GPS integrado no TicWatch GTW permite rastrear atividades ao ar livre com mais precisão. Você pode rastrear a distância percorrida, as rotas que você faz e sua localização. Este smartwatch também pode rastrear até 100 atividades esportivas, incluindo corrida ao ar livre, corrida indoor, ciclismo ao ar livre, ciclismo indoor, pular corda, caminhada, máquina de remo, treinamento livre, escalada, ginástica, futebol, basquete… etc.

Recursos adicionais são um monitor de pressão arterial, BeiDou (igual GPS), Glonass, NFC, lembrete de chamada e mensagem, Anti-perdido, watchfaces pre-carregados, timer, cronômetro, Bluetooth… etc. O wearable tem uma grande capacidade de bateria com 7 dias de uso normal e 30 dias em standby.

Pros e contras

ProsContras
Design bonito e moderno
Preço acessível
GPS, NFC
Mais de 100+ modos esportivos
Watch faces personáveis
Não é ideal para natação

Ticwatch GTW eSIM Especificações

NomeTicwatch GTW eSIM
FormatoCircular
Dimensão47*47*11.5mm
Peso38.5g
CorPreto
TelaAMOLED
Tamanho da tela1,39 polegadas
Resolução454*454 pixels
CompatibilidadeAndroid & IOS
SensorsAcelerômetro
GPS
Batimento cardíaco
BluetoothVersão 5.1
GPSSim
NFCSim
eSIMSim
Modo multiesportivoSim, mais de 100+ modos
Monitor batimento cardíacoSim
Monitor de pressão sanguíneaSim
Monitor de sonoSim
Resistência à águaIP68
Recursos adicionaisLembrete sedentário
Monitor de sono
Alarme
Barômetro
Ajuste de brilho
etc
Capacidade de bateria– mAh
Duração da bateriaaté 7 dias
Nome do AplicativoMobvoi
PulseiraSilicone
PreçoVer preço

Guia para usar TicWatch GTW eSIM

Depois de obter o smartwatch TicWatch GTW eSIM! Você deve seguir estes passos simples:

  1. Instale o App Mobvoi em seu smartphone, que está disponível tanto na App Store quanto na Play Store.
  2. Parea seu telefone com o smartwatch via Bluetooth e, em seguida, o tempo do smartwatch será configurado automaticamente.

E agora você pode atender chamadas, sincronizar seu calendário e receber notificações do smartphone diretamente do smartwatch. Além disso, pode exibir todos os dados coletados pelo smartwatch, como frequência cardíaca, contagem de passos ou qualidade do sono diretamente em seu smartphone para um maior exibição e melhor análise de dados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.