fechadura digital

Top 10 melhores fechaduras digitais para comprar online em 2021

Última atualização em 16 de março de 2021

Todo mundo deseja ter mais segurança hoje em dia. As pessoas têm buscado cada vez mais ter proteção dentro de casa e investido em aparelhos de segurança. A nossa indicação é comprar a melhor fechadura digital! Ele proporciona máxima proteção para a sua residência ou escritório.

Se você deseja comprar fechadura digital, está no lugar certo! Neste artigo, listaremos as melhores fechaduras digitais e faremos um guia de compra para ajudar nesse momento de escolha do produto ideal! Temos certeza de que a nossa postagem proporcionará o auxílio que necessita para fazer a escolha perfeita!

Ranking: Top 10 melhores fechaduras digitais para comprar online

Nesse momento inicial, apresentaremos as 10 melhores fechaduras digitais para comprar online. Falaremos sobre equipamentos de última geração que possuem método de desbloqueio através de senhas, biometrias, aplicativos e cartões e estrutura adaptável para qualquer modelo de porta.

Todos os modelos listados abaixo proporcionarão a segurança que você precisa para proteger a sua casa. Eles são de marcas como Intelbras, Yale e Samsung e foram desenvolvidos com máxima inovação. Chegou a hora de você conhecer as 10 melhores fechaduras digirais, acompanhe abaixo!

10

Fechadura Digital Intelbras FR 10

Fechadura de fácil instalação

Intelbras FR 10

Confira a oferta em Amazon:

Melhor preço

Você deseja adquirir um item de fácil instalação? Apresentaremos agora o modelo ideal para você! A fechadura FR 10 da Intelbras pode ser instalada de forma sobreposta e possui estrutura adaptável aos diversos tipos de portas (com espessura de 25 mm a 50 mm).

O método de desbloqueio dessa fechadura digital é através de senhas. É possível cadastrar até 10 tipos de senhas diferentes com 4 a 12 dígitos. Além desse método, a DR 10 também conta com sistema de travamento automático, o que impede que a porta fique aberta por descuido do consumidor, oferecendo ainda mais segurança.

Com composição de material e plástico, essa fechadura digital também apresenta revestimento duradouro e seguro para proteger o seu lar com muito mais eficiência! Isso é maravilhoso para quem deseja se sentir ainda mais seguro.

Além de segurança, você pode ter muito mais privacidade com essa fechadura digital. Isso porque ela conta com função “não perturbe”. Isso significa que a porta permanecerá fechada até segunda ordem do usuário. Essa característica proporciona ainda mais proteção para o consumidor!

Mas a função “não perturbe” não é a única funcionalidade dessa fechadura digital. Isso porque ela emite sinal sono nos seguintes casos: violação, tentativa de arrombamento, e tentativa malsucedida de senha. Isso é excelente para quem busca proteção máxima dentro do seu lar.

Para finalizar, esse modelo funciona com 4 pilhas alcalinas e apresenta autonomia de 1 ano de uso da bateria. Portanto, é um modelo econômico!

9

Fechadura Digital Intelbras FR 101

Modelo com aviso sonoro nos casos de violação

Intelbras FR 101

Confira a oferta em Amazon:

Melhor preço

A FR 101 é uma fechadura digital de alto desempenho, oferecendo a melhor segurança para a sua casa ou para o seu comércio. Ela possui características tecnológicas, e por isso faz parte do grupo de produtos listados no “Amazon Indica”.

A estrutura dessa fechadura digital conta com teclado touchscreen com 12 teclas e display luminoso. Além disso, o seu sistema tem aviso sonoro em relação à bateria fraca, altas temperaturas e violação (aviso durante 1 minuto após 5 tentativas de senhas erradas). Você pode receber informações mais precisas sobre o desempenho aparelho devido ao seu sistema tecnológico.

Já o método de bloqueio dessa fechadura digital é através de senha, sendo possível programar até 4 senhas diferentes. É possível, de forma muito eficiente, ter segurança para proteger o lugar que você mais ama!

Em relação ao tipo de instalação, essa fechadura digital deve se sobrepor à maçaneta, não a substituindo. É possível instalar essa fechadura em diversos modelos de portas e portões, com 25 a 50 mm de espessura.

Esse modelo de fechadura digital da Intelbras é perfeito para quem deseja ter mais segurança e praticidade no dia a dia. Afinal é possível digitar senhas de 4 a 12 dígitos e controlar todas as pessoas que entram e saem do local.

A tecnologia é sinônimo dessa fechadura digital! Ela possui sistema automático de alta resistência que trava a porta após o seu fechamento. Além disso, o seu tipo de alimentação é a partir de 4 pilhas alcalinas, apresentando tempo de autonomia de 1 ano (havendo 10 acessos por dia).

Para finalizar, esse modelo é revestido pelos seguintes materiais: plástico ABS, zinco e alumínio. Mesmo diante de tantas vantagens, essa fechadura digital apresenta ainda revestimento de alta durabilidade!

8

Fechadura Digital Intelbras FR 201

Fechadura com função “não perturbe”

Intelbras FR 201

Confira a oferta em Amazon:

Melhor preço

Os métodos de abertura é o que mais surpreende nessa fechadura digital. Isso porque ela pode ser aberta através de chaveiro (por proximidade, sendo possível cadastrar até 100 modelos de chaveiros) e senha (até 4 opções com teclado touchscreen).

A respeito da instalação, essa fechadura digital deve ser instalada através da sobreposição. Além disso, é possível instalá-la em diferentes modelos de portas (de 25 a 50 mm). Você pode ainda instalar o item em portas vários tipos de espessuras!

Já a estrutura dessa fechadura conta com as seguintes características: display com iluminação e função de aviso para os casos de violação, como o de arrombamento, e bateria fraca. Essa fechadura oferece a proteção perfeita para você e para as pessoas que ama!

Outro benefício dessa fechadura digital é a sua funcionalidade de economia de bateria. A sua autonomia de bateria é de 1 ano, apresentando consumo através de pilhas alcalinas AA.

É possível instalar essa fechadura digital em diversos lugares: escritórios, residências e comércios. Esse modelo pode ser a melhor opção de segurança! Compre já esse modelo para se sentir mais protegido no dia a dia.

Para finalizar, essa fechadura possui a função “não perturbe”. O que isso significa? Esse modelo desabilita a possibilidade de abertura da fechadura, ajudando a manter a privacidade do ambiente. As suas experiências podem ser incríveis com esse aparelho de segurança de alto desempenho!

7

Fechadura Digital Yale YRD 256

Modelo de fechadura compatível com Alexa

Yale YRD 256

Confira a oferta em Amazon:

Melhor preço

Com o selo “Amazon Indica”, essa fechadura digital apresenta design contemporâneo com as cores preto e prata, tamanho compacto e foi desenvolvido por uma marca que investe em tecnologia e inovação, a Yale.

Essa fechadura ainda apresenta compatibilidade com o dispositivo Alexa. Assim é possível manusear a porta da sua casa – como trancá-la – fazendo uso somente da sua voz, afinal ele funciona a partir do comando de voz. Já o seu método de desbloqueio é através de senha.

A alimentação dessa fechadura funciona da seguinte forma: 4 pilhas que proporcionam autonomia de muitos acionamentos, entre 3500 e 3600 vezes, o que é excelente para proporcionar mais economia e proteção para o seu lar! Essa autonomia corresponde ao período de 1 ano.

Esse modelo ainda é reversível, podendo ser instalado embutido na porta (de 30 a 55 mm) do lado esquerdo ou direito, ou seja, do jeito que você preferir! Além disso, o sistema da sua tranca pode ser automático ou manual, o que proporciona mais versatilidade para o cliente!

A interação dessa fechadura pode ser realiza por diversos idiomas: francês, português, espanhol e inglês. Para finalizar, o seu revestimento é composto por: zamac, ABS e inox, o que garante maior durabilidade para o produto.

6

Fechadura Digital SHS-3321 Samsung Smart Home

A fechadura perfeita para o seu lar!

SHS-3321 Samsung Smart Home

Confira a oferta em Amazon:

Melhor preço

Essa fechadura digital da Samsung é perfeita para a sua casa! O seu método de bloqueio é de 4 a 12 dígitos, sendo possível abri-la usando até mesmo chaveiro, cartão ou adesivo específico.

Além disso, a fechadura possui diversas funcionalidades para proteger ainda mais a sua residência: função antirroubo e função não perturbe. Você se sentirá muito mais protegido com essa fechadura!

Em relação à instalação do item, ele pode ser implementado em portas que têm espessuras de 35 a 55 mm. O seu método de instalação é de embutir, sendo possível implementá-lo sem a maçaneta.

O sistema tecnológico dessa fechadura digital conta ainda com sistema de abertura de emergência e aviso com som que indica bateria fraca. Além disso, a sua estrutura apresenta display e revestimento em material brilhante e espessura ultrafina, o que proporciona mais sofisticação para a sua porta.

Já a sua alimentação é através de 4 pilhas AA com autonomia bastante duradoura de até 12 meses. Portanto, você pode passar muito tempo utilizando essa fechadura, sendo necessário trocar somente as pilhas de 1 em 1 ano.

Se você deseja ter uma fechadura com segurança de alto nível, aposte nesse modelo da Samsung. Ele pode ser a melhor indicação para proteger você e sua família no seu lar!

5

Fechadura Digital Yale YDG 313

Fechadura indicada para portas de vidro

Yale YDG 313

Confira a oferta em Amazon:

Melhor preço

Com acabamento de alta resistência, essa fechadura digital tornou-se uma das mais queridinhas dos consumidores. Isso porque ela é composta por materiais muito resistentes, como ABS, Zamac e aço em inox. Essa característica proporciona ainda mais segurança para os consumidores!

Você pode desbloquear essa fechadura digital de duas formas: com cartão (por proximidade) ou senha (através do teclado touchscreen com dígitos). É possível escolher a melhor opção e deixar o seu lar muito mais protegido!

Já a alimentação dessa fechadura é realizada através de 4 pilhas (podendo ser utilizado o modelo alcalino), com durabilidade de até 1 ano. Você pode acionar essa fechadura de 3500 a 3600 vezes. Quando a bateria está acabamento, o sistema tecnológico dessa fechadura avisa antecipadamente!

A instalação dessa fechadura é embutida, e esse aparelho foi desenvolvido para instalação em portas de vidro (de 10 a 12 mm). Se você deseja adquirir uma fechadura para porta de vidro, recomendamos que adquira já esse modelo da Yale!

O sistema de segurança dessa fechadura emite também outros avisos para proporcionar mais proteção para o usuário. Ela emite alarmes em casos de violação, altas temperaturas e intrusão. Portanto, em qualquer caso de insegurança ou arrombamento, você não precisa se preocupar: essa fechadura protegerá a sua casa!

4

Fechadura Digital Yale YDF 40 com Biometria

Fechadura com opção de biometria e conexão com dispositivo Alexa

Yale YDF 40 com Biometria

Confira a oferta em Amazon:

Melhor preço

Essa fechadura digital apresenta diversas características inovadoras e tecnológicas que surpreendem até mesmo quem ama tecnologia. Essa fechadura apresenta compatibilidade com Alexa e método de destravamento através de biometria ou impressão digital.

A conexão com o sistema Alexa permite que você feche a porta da sua casa através de um comando de voz. Porém, é possível somente fechar a porta, não podendo abri-la, a partir do comando de voz devido ao sistema de proteção e segurança.

Porém, vale ressaltar que essa fechadura digital apresenta tranca que pode ser abertura de forma manual ou automática. Portanto, você pode abri-la da forma que preferir: utilizando as suas funcionalidades tecnológicas ou destrancando-a manualmente.

Outro benefício tecnológico dessa fechadura é a possibilidade de conexão com dispositivos móveis. É possível destrancar essa fechadura até mesmo utilizando o seu smartphone ou controle remoto sem fio!

Em termos de alimentação, essa fechadura é movida a partir de pilhas alcalinas AA, podendo ser acionada várias vezes, podendo ser de 3500 a 3600 vezes. Isso indica que a autonomia do aparelho é em torno de 1 ano.

Para finalizar, a instalação dessa fechadura digital deve ser embutida na porta(de 30 a 55 mm) podendo ser implementada em diferentes tipos de portas: metal ou madeira. Vale ressaltar que ela não acompanha maçaneta, e portanto, deve ser instalada em portas que já possuem a maçaneta.

3

Fechadura Digital Intelbras Fr 330

Modelo de fechadura ideal para portas de madeira

Intelbras Fr 330

Confira a oferta em Amazon:

Melhor preço

Essa fechadura digital da Intelbras oferece tipos de método de desbloqueio: senha, adesivo (através da proximidade), biometria e chave comum. Portanto, você pode abrir a porta de diferentes formas, basta escolher a melhor opção para a sua segurança!

Em relação ao acesso por adesivo e biometria, é preciso ressaltar algumas características técnicas: você pode salvar até 100 biometrias na fechadura e até 100 modelos de adesivos. Além disso é possível cadastrar até 4 tipos de senhas (com o teclado touchscreen composto por 12 dígitos).

A instalação dessa fechadura deve ser realizada da seguinte forma: através do método de embutir, você deve instalá-la em portas com material de madeira que apresentam espessura entre 35 e 50 mm.

Por fim, as funcionalidades mais tecnológicas dessa fechadura são: baixo consumo (uso de 8 pilhas alcalinas com autonomia de 1 ano, se houver 10 acessos/dia) e funcionalidade “não perturbe” e aviso de bateria fraca.

Se você busca versatilidade e segurança, recomendamos que compre esse modelo da Intelbras. Ele é super tecnológico e pode deixar a sua casa muito mais protegida! Compre logo o seu, não perca tempo!

2

Fechadura Digital Shs-h505 Samsung Smart Home

Fechadura com funcionalidade antirroubo!

Shs-h505 Samsung Smart Home

Confira a oferta em Amazon:

Melhor preço

Essa fechadura digital da Samsung oferece possibilidade de abertura através de dois métodos: cartão, chaveiro, chaveiro RFID e senha que pode ter de 4 a 12 dígitos. Ela também apresenta funções de extrema segurança, como de código aleatório, funcionalidade “não perturbe” e antirroubo e aviso com som de bateria fraca.

A respeito da instalação, essa fechadura acompanha maçaneta e precisa ser embutida em portas que tenham de 35 a 55 mm. Além disso, esse item possui função de fechamento automático e abertura com sistema de emergência, o que proporciona ainda mais segurança para o consumidor!

Em relação à alimentação da fechadura, ela conta com autonomia de 1 ano – podendo haver até 10 acessos diários – e alimentação a partir de 4 pilhas AA. Em relação à segurança e praticidade, esse modelo da Samsung é perfeito!

1

Fechadura Digital Intelbras FR 500 E

Aparelho versátil com opção de desbloqueio por aplicativo

Fechadura Digital Intelbras FR 500 E

Confira a oferta em Amazon:

Melhor preço

Você pode desbloquear essa fechadura digital com 5 métodos diferentes: chaveiro (por proximidade), chave comum, biometria, senha ou aplicativo InControl da FR 500. Esse modelo é flexível e versátil, podendo oferecer segurança e proteção para sua casa ou escritório do jeito que preferir!

É preciso embutir essa fechadura na porta para fazer a sua instalação. As portas podem ter abertura para qualquer um dos lados – direita ou esquerda – e espessura entre 35 e 65 mm.

A alimentação dessa fechadura digital é com 4 pilhas alcalinas, apresentando autonomia de 12 meses, ou seja, 1 ano. Isso indica que a alimentação dessa fechadura é bastante durável!

Essa fechadura digital é uma das mais tecnológicas do mercado e apresenta funcionalidades inovadoras que conquistam a todos. As principais são: sinalização com som e funcionalidade “não perturbe”. Esse aparelho é belo, funcional e versátil, atendendo às necessidades de todos os consumidores.

Leia também:

Guia de compra: Como escolher a melhor fechadura digital para você

fechadura digital

Ainda sobre o assunto de escolher a melhor fechadura digital, falaremos agora sobre as características técnicas mais relevantes sobre o produto com o objetivo de auxiliar no seu processo de escolha. Falaremos a seguir sobre método de desbloqueio, tipo de instalação e autonomia da fechadura.

Se você não está familiarizado com esses termos, não se preocupe! O método de desbloqueio significa a forma de acesso ao local, ou seja, o método de destrancar a porta (senha, app, biometria, entre outros). Já o tipo de instalação é a forma de implementar a fechadura na porta. E a autonomia é a durabilidade das pilhas no aparelho.

Veja abaixo quais são essas características para aprender mais sobre o assunto. Isso porque iremos debatê-lo ao longo do guia, explicando asfunçõesdafechadura digital para você comprá-lo online.

Método de desbloqueio

O método de desbloqueio da fechadura digital pode ser através de várias formas. O mais conhecido é a senha, que pode ser digitada no teclado touchscreen. Em geral, ela apresenta de 4 a 12 dígitos e apresenta máxima segurança.

A outra opção é o cartão ou adesivo por aproximação. Esse método de desbloqueio é muito comum em hotéis e lugares comerciais, e serve para ambientes de alto fluxo de pessoas, mas que precisam ser mantidos com máxima segurança.

Outro método muito comum é a biometria, apenas as fechaduras digitais mais tecnológicas apresentam essa opção. Nesse caso, o consumidor coloca a sua digital para que seja feita a leitura da biometria, e posteriormente, a entrada seja liberada.

Um dos métodos mais inovadores e atuais é a conexão com a Alexa, que basta realizar um comando de voz para que o fechamento da porta seja realizado. Esse método é um dos mais práticos e cômodos para os usuários.

Existe também a opção de conectar a fechadura com o app, podendo manusear o aparelho através do smartphone ou outro dispositivo móvel. Esse modelo de acesso também é excelente e bastante utilizado.

Tipo de instalação

O tipo de instalação é outra característica da fechadura que precisa ser analisada. As fechaduras podem ser instaladas sobrepostas ou embutidas nas portas. Os modelos de instalação interna costumam ser muito seguros, mas os sobrepostos não deixam nada a desejar quando o assunto é segurança e proteção!

Vale ressaltar que existem modelos indicados para tipos específicos portas. Alguns modelos da nossa lista, por exemplo, são recomendados para portas de vidros e outros para portas de madeira. É preciso conferir o material da sua porta antes de fazer a compra!

Além disso, é necessário também conferir a espessura da sua porta, pois há modelos de fechaduras indicados para portões de 35 mm ou 50 mm, por exemplo, e outros indicados para portas de qualquer espessura. Todas essas questões dependerão do tipo de fechadura!

Autonomia da fechadura

Em geral, as fechaduras digitais funcionam a partir do uso de pilhas alcalinas modelo AA. Essas pilhas apresentam economia de bateria e são muito resistentes para o uso da fechadura digital.

Na maioria dos casos, a autonomia da fechadura é de 1 ano, ou seja, as pilhas duram por 12 meses, precisando serem trocadas anualmente. Esse é mais uma das características das fechaduras que precisam ser avaliadas!

Conclusão

Se você busca ter mais segurança na sua casa, as fechaduras digitais são itens muito valiosos. Esperamos que tenha tido informações suficientes para fazer a melhor escolha e tenha comprado o item através do nosso site.

Para ter acesso aos outros reviews, navegue pela plataforma. Você terá a oportunidade de conhecer vários produtos de qualidade que merecem ser comprados para ter experiências sensacionais.

Este artigo é útil para você?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *