dia da marca Xiaomi, xiaomi brand day

Super Promoções no dia da marca Xiaomi, veja as melhores ofertas para smartphones e mais

Última atualização em 8 de outubro de 2022

Dia da Marca Xiaomi (Xiaomi brand day) ocorre uma vez por ano. Nesse dia, Xiaomi oferta suas linhas de produtos para todo mundo por melhor preço do ano. Além disso, todas as encomendas são enviadas em 48 horas. Os produtos usufruem garantia de 1 ano.

Neste artigo, analisamos os novos lan;amentos da Xiaomi que est’ao entre as promoções do Dia da Marca. Veja as reviews de: Xiaomi 12T, Xiaomi 12T Pro, Redmi Pad, Xiaomi Smart Band 7 Pro, Redmi A1&A1+.

Sumário

Xiaomi 12T

Xiaomi 12T é um smartphone de top linha da marca Xiaomi. Ele é equipado com CPU mediatek dimensity 8100. Sua tela é de 6,67 polegadas AMOLED com taxa de atualização de 120Hz. Memória é em 8GB enquanto armazenamento é disponível em 128GB e 256GB.

Ele tem três câmeras traseiras, câmera princial é 108mp. A câmera frontal é 20mp. Sua bateria é muito grande: 5000mAh. Vem com um hyper carregador de 120w. Ele é também um smartphone de 5G.

Vamos conhecer melhor suas vantagens principais:

Câmera de nível profissional de 108 MP, lentes ultra amplas

Tire fotos como uma mega estrela sempre quando quiser, no dia ou na noite

O Xiaomi 12T possui um conjunto de câmeras triplas: câmera grande angular de 108MP de nível profissional, câmera ultra grande angular de 8MP e câmera macro de 2MP, oferecendo qualidade de imagem profissional para tudo o que você fotografa. Os usuários podem capturar mega momentos com o sistema de imagem profissional do Xiaomi 12T apoiado por OIS para fotos rápidas, estáveis e limpas. E quando o dia vira noite? Poderosos recursos de software noturno como modo noturno e vídeo ultra noturno, oferecem imagens nítidas e brilhantes em condições de luz extremamente baixas.

Bateria de longa duração: 5.000mAh + Hypercharger de 120W

Carregamento rápidão

O Xiaomi 12T combina os principais chipsets de baixo consumo de energia com uma incrível combinação de bateria e carregamento, resultando em oferecer a melhor duração de bateria de todos os tempos em um carro-chefe da Xiaomi. Ele tem uma bateria de 5.000mAh com HyperCharge de 120W, para que usuários possa aproveitar seus momentos favoritos por até 13,5 horas de tela e carregar 100% de bateria em apenas 19 minutos. Portanto, se você estiver navegando por um novo local, tirando fotos ou gravando vídeos, o Xiaomi 12T o cobrirá.

MediaTek Dimensity 8100-Ultra, chip de 5nm que é rápido e consume menos energia

Mais rápido e eficiente

Um outro destaque é o chipset líder da MediaTek—MediaTek Dimensity 8100-Ultra que é construído no processo de fabricação TSMC de 5nm. O chip é totalmente atualizado com uma estrutura de GPU totalmente nova, aumentando o desempenho e a eficiência de energia em até 30% em comparação com seu antecessor, bem como as velocidades de clock, cache e armazenamento, levando a uma experiência do usuário muito mais rápida. Prepare-se para um mega aumento de potência e eficiência, oferecendo desempenho máximo em todos os seus momentos favoritos, seja capturando fotos e vídeos incríveis, assistindo a filmes ou navegando nas mídias sociais.

Tela AMOLED CrystalRes de 120Hz, alto-falantes duplos, Dolby Atmos

Ótima experiência de visualização

Desfrute de uma mega experiência de visualização com a tela Xiaomi 12T CrystalRes AMOLED com resolução de 1220p e mais de 68 bilhões de cores. Ele é perfeitamente projetado para equilibrar clareza, detalhes de cores e eficiência de energia. Esta tela também vem com tela AdaptiveSync, que ajuda a maximizar a vida útil da bateria, permitindo o ajuste automático das taxas de atualização com base no conteúdo. Cores vivas e alto contraste também são garantidos com o Adaptive True Display. Para combinar com o visual, o Xiaomi 12T está equipado com dois alto-falantes Dolby Atmos para oferecer uma excelente experiência de áudio.

Confira especificações completas de Xiaomi 12T.

Xiaomi 12T Pro

Xiaomi 12T Pro é a versão premium de Xiaomi 12T. Ele é equipado com CPU mais avançado e potente: Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1. E seu chipset é feito no processo de fabricação avançado de 4nm. Sua tela também é 6,67 polegadas, bateria é 5000mAh. Vem com um hypercharger de 120W. E sua diferença é que sua câmera principal é 200mp, em comparação com 108mp de Xiaomi 12T. RAM tem duas opções: 8GB e 12GB. ROM é 256gb.

Vamos conhecer melhor suas vantagens:

CPU Snapdragon 8+ Gen 1, chipset de 4nm ultrarrápido e baixo consumo de energia

O maior diferencial desse smartphone é seu CPU Snapdragon® 8+ Gen 1 da Qualcomm, com avançado processo de fabricação TSMC de 4 nm, que melhora significativamente o desempenho e reduz o consumo de energia da CPU e da GPU. Equipado com um sistema térmico que compreende uma câmara de vapor 65% maior e cobertura de material térmico 125% maior do que o Xiaomi 11T Pro, o Xiaomi 12T Pro também oferece uma experiência de usuário suave e grande eficiência energética sem afetar a dissipação de calor.

Câmera de 200MP, lentes ultra amplas e macro

O Xiaomi 12T Pro está sob os holofotes com seu sistema de imagem de 200MP de nível profissional para uma experiência aprimorada de fotografia de smartphone. Apoiado por uma combinação de recursos de hardware e software, algoritmos avançados da própria Xiaomi, os três principais benefícios para os usuários do Xiaomi 12T Pro são clareza de imagem sem precedentes, recursos com pouca luz e foco rápido. A câmera principal de 200MP oferece uma resolução de câmera de smartphone líder do setor, os usuários podem capturar fotos nítidas com detalhes finos a qualquer momento. O dispositivo também oferece zoom 2x no sensor, que utiliza totalmente os recursos do tamanho grande do sensor de 1/1,22″ para retratos ideais. E com o modo noturno da Xiaomi, os usuários são capazes de tirar fotos claras e nítidas mesmo em condições extremas de pouca luz. Emparelhar isso com algoritmos de software avançados também permite que os usuários capturem assuntos e objetos em movimento rápido sem perder o foco. O dispositivo também suporta Captura de vídeo 8K em resolução total e oferece recursos como Xiaomi ProCut e Ultra burst. O Xiaomi 12T Pro é uma ferramenta perfeita para os usuários capturarem momentos significativos e desbloquearem conteúdo profissional criativo.

120W HyperCharge e bateria de 5.000mAh de longa duração

Juntamente com o chipset com baixo consumo de energia, há uma incrível combinação de bateria e carregamento. O Xiaomi 12T Pro apresenta a melhor duração de bateria entre os principais dispositivos Xiaomi. Com uma grande bateria de 5.000mAh e HyperCharge de 120W, os usuários podem desfrutar de até 13,5 horas de tempo de tela e carregar 100% em apenas 19 minutos.

Tela AMOLED de 120Hz, alto-falantes duplos, som da Harman Kardon

Desfrute de uma mega experiência de visualização com a tela CrystalRes AMOLED de 6,67″ do Xiaomi 12T Pro com resolução de 1220p e mais de 68 bilhões de cores, perfeitamente projetada para equilibrar clareza, detalhes coloridos e eficiência de energia. ajuste a taxa de atualização e o modo Adaptive Reading para reduzir a quantidade de luz azul emitida para conforto dos olhos durante períodos prolongados de uso. Cores vivas e mais contraste também são garantidos através do Adaptive True Display e Adaptive HDR. O Xiaomi 12T Pro está imbuído de um design premium icônico A curva fosca traseira garante impressões digitais reduzidas no painel traseiro, juntamente com uma sensação compacta na mão. Frente e verso, de cima para baixo, esta é a linguagem de design emblemática completa oferecida em 3 cores impressionantes: preto, prata e azul.

Confira especificações completas do Xiaomi 12T Pro.

Redmi A1 & Redmi A1+

Se você está apertado com seu orçamento e quer um smartphone por menos de R$800, deve conferir Redmi A1. Redmi A1 é uma linha de celular xiaomi menos potente em desempenho e câmera. Mas ele conta com longa autonomia da bateria e um grande tela também.

Ambos Redmi A1 e Redmi A1+ usam CPU de mediatek helio a22. Suas telas são LCD de 6,52 polegadas. Memoria é 2GB e armazenamento é 32GB.

Eles têm duas câmeras na traseira, câmera principal é 8MP. E uma câmera frontal é de 5MP. A sua maior vantagem é bateria de 5000mAh, que garante uma longa autonomia.

Ambos tem mesmo design, são disponíveis em três cores: preto, verde clara e azul clara. A única diferência entre A1 e A1+ é que, Redemi A1 não suporta impressão digital, que só existe no Redmi A1+.

Vantagens e desvantagens de Redmi A1 e A1+.

VantagensDesvantagens
Preço muito acessível, menos que R$500
Design leve e moderno
Bateria de 5000mAH
Armazenamento expansível
Câmera fraca
Tela é LCD

Leia review e especificações completas do Redmi A1 e Redmi A1+.

Xiaomi Smart Band 7 Pro

Xiaomi Smart Band 7 Pro, ou Mi Band 7 Pro, é um novo smartband da Xiaomi em 2022. Como sempre, Smartband da Xiaomi é muito omnipotente e seu preço é bem acessível.

Mi Band 7 Pro tem uma tela AMOLED de 1,64 polegadas, sua resolução é de 280×456. Seu design é rectangular, muito moderno e elegante. Ele tem mais de 117 modos esportivos. Além disso, ele suporta GNSS (inclusive GPS da EUA, GLONASS da Rússia, GALILEO da UE, BEIDOU da china).

Sua classificação de prova dà água é 5ATM. Mi band 7 Pro também é um aparelho que cuida de sua saúde, que monitorar sono, batimento cardiaco e oxigênio no sangue.

Ademais, ele vem com mais de 150+ mostradores que pode baixar e usar gratuitamente.

Confira especificações e review completa do MIband 7 Pro.

Redmi Pad

Quanto a marca Xiaomi, suas linhas de smartphones, fones de ouvido e smartbands são mais conhecidos pelos consumidores. Mas neste artigo, vamos falar Redmi Pad, um tablet de bom custo-benefício do mercado que vale a pena investir.

Redmi Pad é primeiro tablet da Xiaomi, lançado globalmente no dia 4 de outubro. Redmi Pad já recebeu bastante elógios pelo seu design perfeito, alto desempenho e preço barato.

Redmi pad tem uma dimensão 250.38mm x 157.98mm x 7.05mm, pesa 445gramas. Tela é 10,61 polegadas. Taxa de atualização é 90Hz. Resolução é 1200×2000. Ele é equipado com mediatek helio g99, chipset de 6nm. Memoria tem em 3GB, 4GB e 6GB. Armazenamento tem opções de 64GB e 128GB.

Esse Redmi Pad tem uma bateria de 8000mAH e usa um carregador rápido de 18W. Câmera principal é 8MP.

Vantagens:

  • Primeiro tablet da Xiaomi
  • Ótimo custo benefício
  • Melhor tablet para 2022
  • Bateria de 8000mAh
  • Design estiloso

Leia especificações e análises completas do Redmi Pad.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.